Vida fácil

taximetro

Semana passada o país inteiro ficou chocado ao descobrir que Andressa Urach, ex-vice-miss bumbum, já fez programas. O que me chamou a atenção foi o valor: quinze mil reais por duas horas. Não estou muito por dentro do mercado de compra, venda e aluguel de aparelhos genitais mas quinze mil reais em duas horas significam 125 reais por minuto. Sou nerd de carteirinha e pragmático crônico, então me surgiram algumas dúvidas.

A primeira coisa é um detalhe técnico. Andressa contou que exigia o pagamento antes do programa. Imagino que cartões de crédito ou débito não eram bem recebidos, não é um negócio muito dado a recibos. A miss bumbum teria que contar as notas para saber se a quantia estava exata. Dependendo da habilidade matemática dela a operação poderia demorar vários minutos. Ou seja, você perderia uns quinhentos reais só vendo alguém contar o seu dinheiro. Um exercício de desprendimento.

Outra questão é o figurino. Para otimizar seu investimento o ideal seria que você chegasse no quarto já nu. No entanto, dependendo do hotel, isso pode ser considerado de mau gosto ou até impróprio. O melhor então seria usar roupas que pudessem ser tiradas rapidamente, como calças de elástico, mocassins e camisetas. Uma combinação que não aparece na capa da Vogue, mas economizaria pelo menos uns 250 reais. O crime fashion às vezes compensa. A conversa pré-sexo também é algo a ser planejado. O mais prático seria não ter conversa nenhuma, mas isso poderia sugerir uma relação mecânica e impessoal, o que não é socialmente bem visto. Uma conversa rápida seria mais adequada. Nada de falar da Dilma ou do petrolão, que o colóquio poderia se estender por horas e com isso levar o cliente à falência. Melhor se ater ao tempo, ainda mais quando o taxímetro corre na bandeira três. Talvez  “E esse calor logo no inverno, hein?”. Como você está pagando dois reais por segundo, não gastaria mais de vinte com essa frase genial e já poderia partir para a ação com a consciência limpa, sem ser acusado de ogro insensível.

Já a ação propriamente dita teria que ser muito bem ensaiada. Nada poderia dar errado, um preservativo mal colocado poderia significar mil reais no lixo. Imaginei um treino com metas e cronômetro. É o que fazem os grandes campeões (com objetivos mais práticos, por assim dizer). Também iria antes no hotel para medir bem o tamanho da cama, a distância da porta, a localização do banheiro, enfim, conhecer o campo, que qualquer passo em falso é jogar grana fora. Outro detalhe importante seria dosar o esforço, para não cansar em meia hora e ter que falar sobre o impeachment ou a nova temporada de Game of thrones  no resto do tempo. Melhor um estoque de pílulas, um balão de oxigênio e alguns itens mais old school, como catuaba, ovos de codorna, amendoim e pó de chifre de rinoceronte. Só pra garantir.

Mas nada disso era problema para a vasta clientela da Andressa, afinal ela contou que trabalhava de segunda à sábado, sete programas por dia. Uma máquina de fazer dinheiro. Desconfio que o PIB brasileiro dos anos Lula deve muito à essa moça. Quem investiu nela teve muito mais retorno do que quem acreditou no Eike ou aplicou em ações da Petrobras. No entanto todo esse sucesso não resistiu a uma overdose de hidrogel, que fez a a vice miss bumbum chegar à iluminação mística. A experiência transformou-lhe a vida: se tornou evangélica e ingressou na Igreja Universal. Mudou de público.

Resolveu aprender com o Bispo Macedo a verdadeira vida fácil.

4 thoughts on “Vida fácil

  1. regina mas disse:

    Nessa você se superou!! Não paro de rir… O final foi fantástico com o bispo…
    Adoro rir e, atualmente, não tenho encontrado muitas razões pra isso.
    Obrigada por alegrar meu dia!
    abços
    regin@

  2. Christinna Costa disse:

    Ai Leo…rolei de rir …e ri muito||
    As tuas contas sobre o cliente não ter mais prejuizo…incluindo
    roupas, preliminares…disposição do quarto…super Leo|

    Realmente ela recebeu uma luz quando optou pelo Bispo|

    Parabéns Leo pelo texto e minhas gargalhadas foram deliciosas|

  3. Ana Flores disse:

    Excelente, como sempre. Engraçadíssimo.

  4. Ni Na C. disse:

    Leo lol..tu deves ser um execelente fotógrafo. Mas, seria um ótimo redator em uma agência de publicidade. Eu só não sei quem é a guria..me refiro a miss nádegas..rsrs..

Deixe uma resposta